segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

2013 promete...



 Nas telonas:
Spring Breakers:
Quatro garotas da faculdade decidem roubar um restaurante para poder tirar férias na primavera, mas quando ela chegam ao local são imediatamente presas e vivem várias aventuras.



Teen Beach Musical:
Uma garota surfista é obrigada pelos pais a ir para uma escola nova e deixar seu namorado. Só que nisso eles acabam sendo transportados para um musical clássico de surfe e vão ter que ralar muito para poder sair dele.

Percy Jackson e o Mar de Monstros:
Traz novas aventuras em busca do velocino de Ouro, um artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio Sangue da Destruição.


Nos palcos:
One Direction: 
Partirão pela primeira vez rumo a sua primeira turnê mundial, e dizem que eles devem passar aqui em setembro, no rock in Rio. 

Justin Biber: 
JB já prometeu no último ano que vem ao Brasil no comecinho de 2013 com a turnê Belive. A Carly têm que vir junto!

Coldplay:
Já está confirmado que eles são a primeira a atração internacional do ano. Isso mesmo a banda vem ao Brasil no fim de março, e toca no RJ, em SP e em POA.


Taylor Swift:
A (minha) diva passou por aqui em 2012 para um show fechado. Como viu que têm mais fãs do que que imaginava por aqui, prometeu voltar no próximo ano.                                 Reeeeeeeeeeeeeeeeeed Tour chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.


É isso espero que tenha gostado!



2 comentários:

  1. Tô doida para ver este filme !!

    Ameii o blog !! Lindo *_*

    Visita lá o meu tb http://umpoucodetudoteen.blogspot.com

    obrigado <3

    ResponderExcluir