quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Frases que nos inspiram!


Aí vão algumas frases de cantoras  que nos inspiram e muito a seguir em frente!

Miley Cyrus:                                                                                    Siga seu coração e viva seus sonhos!

O verdadeiro amor não têm final feliz, pois o verdadeiro amor nunca acaba.

Se você quer o arco-íris têm que se colocar a chuva.

A vida é o que você faz dela, então vamos arrasar!


Taylor Swift:
Minha cabeça está dizendo "Tola esqueça-o"

Eles me disseram que o amor era complicado...

Não se preocupe, as pessoas jogam pedras em coisas que brilham!

Você têm que dizer aquilo que está sentindo quando realmente estiver sentindo.


Taylor Momsen:

Não se mede caráter por aparência e nem falsidade por sorrisos.

Existem muitas coisas que gostaria de te dizer mas não sei como.

Não me odeie por algo que eu não sou , e por causa do que eles dizem que eu sou.

uhhhh pandas  todos dizem guaxinim mas são Pandas (amei)

 
Katy Perry:

Porque há uma faísca em você, você só tem que acendê-lá e deixá-la brilhar.

É a minha vida e eu não vou me sentar nas margens observando ela passar.

Não deixe ninguém destruir seus sonhos, mas não os realize pisando em cima das pessoas. 

Tem coisas tão pequenas que machuca tanto.

Tchau até o próximo post, espero que tenham gostado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário