terça-feira, 30 de outubro de 2012

Fanfic the vampire diares

Minha BFF Júlia adora uma série chamada The Vampire Diares,  por isso ela cria fanfics baseadas na história da série.Vou escrever um pedaço de uma das fanfics dela para vocês, que em minha opinião são muito legais.Inspirem-se para fazer a sua!

"A janela bateu.Acordei assustada, lembro-me muito bem de te-lá fechado. Droga!Eu o estava aqui sentindo, ele estava aqui me observando, em qualquer lugar deste imenso quarto escuro.Chovia forte lá fora, ótimo, um temporal.
-Crô!-pulei, um corvo pousou em minha janela, sim, está é a prova, ele estava ali.
-Damon?-senti um toque no braço, e então ele saiu das sombras.-meu amor você veio!-corri para abraça-lo, ele retribuiu..."



Bom isso foi apenas um pedacinho para terem inspiração!Espero que tenham gostado!

Um comentário: